quinta-feira, 11 de março de 2010

ATENÇÃO - 6ª série - Conteúdo concluído - Aula disponível - Cap 3.

Armazenadores: a aula é a mesma em cada um dos armazenadores (1,2,3), portanto, escolha apenas um para fazer seu download. Faça em outro se o que você escolheu não disponibilizar mais arquivos.


1) Aula Cap 2 e 3 - MEGAUPLOAD - clique aqui
2) Aula Cap 2 e 3 - RAPIDSHARE - clique aqui
3)Aula Cap 2 e 3 - EASYSHARE - clique aqui


Aproveitem... as aulas para download servem como um bom material de apoio....

3 comentários:

Unknown disse...

oi profº!toh estudando muito pra prova,espero me dar bem! XD
gabriela(6ª1)!

Unknown disse...

OK!Eu coloquei aquela mensagem enquanto carregava, depois de duas tentativas q demo raram horas, eu desisti,nao toh conseguindo baixa
>:(

Unknown disse...

Profe...eu fui sua aluna na 8ª série(2007) e agora to no último ano do ensino médio. Achei muito legal seu blog, garanto que ajuda muito os alunos e irem bem nos estudos. To com muita saudade de voce. Beeijos