segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fuvest recebe inscrições para vestibular 2012 até dia 9

Vão até o dia 9 de setembro as inscrições para o vestibular Fuvest 2012, que selecionará candidatos para a USP e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, totalizando 10.952 vagas. As inscrições devem ser feitas no site da Fuvest e a taxa é de R$120.

Para realizar a inscrição, o candidato deve utilizar seu próprio número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Documento de Identidade. Caso o interessado em participar da seleção não possua CPF, recomenda-se que consulte o site da Receita Federal para obter informações sobre como obtê-lo.

Os cadidatos beneficiados com isenção total ou parcial da taxa devem fazer a inscrição seguindo orientações presentes no site.

Inscrição para pessoas com deficiência
Na inscrição, é necessário que esses candidatos declarem-se como portadores de deficiências e preencham uma ficha de cadastramento, que será gerada pelo programa de inscrição. Essa ficha dever ser encaminhada à Fuvest, até o dia 13 de setembro, por correio, em carta registrada, junto com a documentação comprobatória de sua condição. O endereço para postar esses documentos é: Rua Alvarenga, 1945/195, Butantã, São Paulo - CEP 05509-004.

O candidato que completar a inscrição e pagar a taxa no prazo (12 de setembro), receberá um número de inscrição, que poderá ser consultado no site a partir do dia 28 de setembro. Pelo número o vestibulando encontrará os locais onde fará as provas de primeira e segunda fases, além de ter acesso a outras informações sobre o vestibular.

Candidatos com deficiência poderão ter acréscimo de até 20% no tempo de realização da prova. Para mais informações sobre o processo de inscrição, bem como as datas das provas gerais e específicas, consulte o site da Fuvest www.fuvest.com.br/portal/fuvest.

Fuvest

FONTE

Nenhum comentário: